segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ACMA | LEMBRO-ME DE..

Não sei se é por estarmos mais perto do natal e ficamos nostálgicos mas este mês vamos voltar às memórias da minha infância! 

Despensa apresentações, já a conheço desde os meus sete anos e desde então que a minha infância foi passada com ela.
Como eu costumo dizer a família não a escolhemos, mas os amigos, esses sim, podemos escolher e eu escolhia-a as vezes que fosse preciso!
Lembro-me da primeira fotografia como se fosse hoje, por mais incrível que pareça! Não me recordo bem a idade mas acho que não mudei muito, ou mudei? :p
E agora sim, uma memória que há muito queria partilhar com vocês!
A minha família, nós os quatro. Não havia um verão que não partíssemos à aventura do melhor parque de campismo, do melhor acampamento. 
Na última fotografia também entra o meu primo, por vezes costumávamos levá-lo e era sempre um riso total, ainda me lembro visto que ele e o meu irmão são inseparáveis! :p
Felizmente ou infelizmente, hoje em dia as coisas já não são bem assim mas ficam as memórias para mais tarde, como hoje, recordar. Se bem que é passado, ficou lá atrás mas é bom na mesma..

Deixo-vos aqui os links de todas as mentes criativas deste projecto.


Caso queiram participar neste projecto, "A CULTURA MORA AQUI" basta enviarem um email para corsemfim@gmail.com com o vosso nome, idade e blog!

E este mês, os convidados deste projecto, 

Anda Daí, 
Beijocas!

27 comentários:

  1. Adorei as fotografias! Fiquei com vontade de regressar à minha infância! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como e sempre bom lembrar tudo que passamos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal de contas é com isso que crescemos :p

      Beijocas,
      ANDA DAÍ!

      Eliminar
  3. eras loirinha, que amorosa!! :)
    e passar pelo menos parte do verão num parques de campismo é tão bom, adoro!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SUPEEER LOIRA! ahah :p
      É das melhores ferias que posso ter, acampar!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. É sempre bom recordarmos tempos passados!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. e tão bom sentir essa ar de nostalgia e nos deixar envolver

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! É uma nostalgia boa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Gostei muito do post e das tuas fotografias :). É tão bom recordarmos os momentos que já vivemos!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sobretudo ver o quanto crescemos com isso! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Oh, eu fiquei babada com este post minha princesa! Adorei completamente, eu acho que mudaste muito ihih!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastante! :p
      Quando era mais nova era supeer loura, coisa que hoje em dia não sou mas confesso que adorava!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Para mim é triste ver como as coisas podem mudar em pouco tempo. Pelo menos na minha familia mudou bastante! Mas é sempre bom recordar o quanto éramos felizes e como "descomplicada" a vida era na altura.

    Go Cherry!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn não penses assim! Não é tristeza, foi tudo uma aprendizagem, pensa assim!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. R: obrigada pelo apoio minha querida, a sério <3
    É mesmo bom recordar os bons momentos, são memórias que ficam para sempre...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sobretudo relembrar que foi graças a isso que fez o que somos hoje!
      Sempre aqui para uma palavra amiga *

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Adorei as fotografias! Ver as minhas fotografias antigas é algo que gosto de fazer regularmente, pois recordar é sempre bom.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vermos o quanto crescemos, tão bom!

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Opa o post ficou tão diferente assim! <3

    ResponderEliminar
  12. Derreto-me toda com fotografias de infância! Têm sempre tanta felicidade e as tuas são muito giras. Adorei o post, parabéns!

    Beijinhos,
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, é muito bom ouvir isso Inês, obrigada!
      É sempre bom ver como éramos em crianças, traz sempre boas memórias :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. É sempre tão bom voltar à nossa infância! Confesso que o tema deste mês do ACMA me deixou com a mesma nostalgia boa e com o coração, de certa forma, mais quentinho e aconchegado. Gostei tanto!

    Gostei muito do teu post e do teu blog!

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn Bia! Fico super contente com isso! Mesmo *
      É tão bom sentirmos um aconchego e uma nostalgia relativamente à nossa vida!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016